Danilo Forte diz ter “dó” de Haddad por meta de zerar déficit fiscal no próximo ano
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Danilo Forte diz ter “dó” de Haddad por meta de zerar déficit fiscal no próximo ano

Parlamentar cearense avalia meta como "quase impossível"

Danilo Forte participou de audiência na Alerj para debater LDO. (Foto: reprodução/Instagram)

15/09/2023 19:01

Relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o deputado federal Danilo Forte (União Brasil) afirmou, nesta sexta-feira (15), ser "quase impossível" que o Governo Federal consiga zerar o déficit fiscal no próximo ano. Durante audiência na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o parlamentar cearense disse ter "dó" do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), que estabeleceu essa meta.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Estamos chegando em um momento difícil de insolvência, até do ponto de vista fiscal. Uma pessoa que tenho dó no Brasil é o Haddad, porque faz discurso de meta fiscal zero, mas todos sabem que é quase impossível meta fiscal zero diante de uma situação econômica difícil, e ainda mais com essa quantidade enorme de gastos públicos", avaliou Danilo Forte.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O deputado está realizando uma série de reuniões pelo Brasil com o intuito de debater, ouvir ideias e sugestões para a Lei de Diretrizes Orçamentárias. "Trabalharemos unidos na construção de um orçamento que atenda às reais necessidades da nossa nação e que seja um reflexo fiel dos anseios da população", afirmou.

Assista a audiência completa:

LINKS PATROCINADOS