Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Danilo Forte anuncia abertura de novas agências da Caixa em dois municípios cearenses

Informação foi confirmada após reunião com presidente da CEF, Carlos Vieira

(Foto: reprodução/vídeo)

09/04/24 15:09

O deputado federal Danilo Forte (União Brasil) anunciou, nesta terça-feira (9), a expansão das operações da Caixa Econômica Federal (CEF) no Ceará. Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, o parlamentar compartilhou a novidade sobre a inauguração de novas agências nos municípios de Pentecoste e Beberibe, após reunião com Carlos Vieira, presidente da CEF. Enquanto a agência de Pentecoste tem sua inauguração marcada para o próximo dia 29 de maio, Beberibe aguarda a confirmação de uma data para abrir suas portas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além das novas unidades já confirmadas, Danilo Forte revelou que estão em curso análises para a abertura de mais agências em outros três municípios cearenses: Irauçuba, Aracoiaba e Solonópole. O anúncio vem em resposta à crescente demanda por serviços bancários nos municípios, impulsionada pelo programa Pé de Meia, uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Com o Pé de Meia, aumentou muito a demanda em cima da Caixa Econômica. As filas estão intermináveis em Jaguaribe, Itapajé, Maranguape devido a esse acumulo de pessoas que estão procurando se cadastrar no Pé de Meia”, explicou.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS