sete dias sem medo da notícia
Danilo Dias é o juiz que cuida do Castelão
Por : Redação CN7
21/12/21 9:34

O esforço dos irmãos Ciro e Cid Gomes é tentar criar uma narrativa sobre a operação da PF para confundir o eleitorado brasileiro e, principalmente, o cearense. Há um consenso que hoje a opção Cid Gomes para concorrer ao Abolição, como sonhava o governador Camilo Santana, é uma carta fora do baralho.

Até mesmo a alternativa Roberto Cláudio precisa ser examinada com todo cuidado, pois há inquéritos abertos contra ele na Polícia Federal, apurando a aplicação de recursos federais encaminhados para o combate da pandemia do coronavírus. Quem também está ciente que suas possibilidades de manter sua candidatura ao Planalto diminuem a cada dia é Ciro Gomes.

Após ter sido estourado o escândalo do Castelão, cresceu internamente no PDT as pressões para Ciro renunciar. Já três candidatos do partido a governos estaduais – Rio de Janeiro (Rodrigo Neves), Maranhão (Weverton Rocha) e Sergipe( Edvaldo Nogueira) – com reais chances de saírem vitoriosos nas urnas do dia 02 de outubro de 2022, já anteciparam: estarão no palanque de Lula. Ciro não terá o voto deles. A traição é explícita. E Ciro foi informado que não pode levar o partido a bancarrota.

LINKS PATROCINADOS