Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Curso de medicina no campus Unilab Baturité é homologado pelo MEC

Secretária executiva do MEC, Izolda Cela, assinou a homologação do curso

Foto: reprodução/Instagram

26/03/24 8:38

O ministério da educação homologou o curso de medicina no campus da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) em Baturité, no interior do Ceará. A secretaria executiva, Izolda Cela, o governador do estado, Elmano de Freitas, a senadora Augusta Brito, reitor da Unilab, Roque Albuquerque, o prefeito do município, Herbelh Mota, entre outras autoridades, estiveram juntos nesta segunda-feira (25) para assinatura.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A ex-governadora do Ceará informou as oportunidades que o curso irá oferecer. “Oferecer oportunidade para a juventude que deseje que tem esse sonho e que também vai garantir progressivamente que alcancemos as taxas, as médias desejáveis de presença de médicos para bem servir”, disse a secretaria.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O prefeito da cidade escreveu por meio das redes sociais. “Muito me orgulha contribuir com a expansão do ensino superior em nosso estado. Para cursar Direito, tive que deixar a cidade onde morava e me mudar para Fortaleza. Fico feliz que agora os jovens tenham a oportunidade de estudar em sua região”, afirmou.

LINKS PATROCINADOS