Sete dias por semana sem medo da notícia!
Cruzeiro e River Plate abrem jogos de volta das Oitavas de Final da Libertadores
Brasileiros e argentinos não saíram do 0 x 0 no jogo de ida
Torcida do Cruzeiro no Mineirão. Foto: Reprodução / Lance

Brasileiros e argentinos movimentarão a Copa Libertadores da América nesta terça-feira (30) à noite. Vindos de um 0 x 0, Cruzeiro e River Plate, da Argentina, duelarão no Mineirão, às 19h15, e este é o confronto de abertura dos jogos de volta. O clube mineiro enfrenta uma fase complicada, a qual conta com duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos disputados no Brasileirão. Encontra-se com 10 pontos, um a menos que o Fluminense, o primeiro na zona de rebaixamento.

A Raposa não tem jogadores pendurados, mas não poderá contar com Rodriguinho (cirirgua na região lombar) e nem com Edilson (lesão na panturrilha). É provável, portanto, que o técnico mano Menezes escale o time titular com Fábio; Dedé, Léo, Orejuela e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; e Pedro Rocha.

Já o técnico Marcelo Galhardo deve formar o River Plate com Armani; Rojas, Lucas Martínez, Montiel e Casco; Ponzio, Enzo Pérez, Ignacio Fernández e De La Cruz (Palacios); Borré e Lucas Pratto. O treinador não tem pendurados. Contudo, não poderá contar com Pionola, Angileri, Quintero e Scocco, pois estão lesionados.

Arbitragem
Roberto Tobar será o sono do apito. Claudio Rios e Alejandro Molina serão os auxiliares. O trio é chileno. Nicolas Gallo, do Uruguai, é o responsável pelo árbitro de vídeo.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também