Sete dias por semana sem medo da notícia!
Cristiano Ronaldo classifica Juventus na UCL e Gabriel Jesus iguala marca de 2018
Foto: Reprodução / Juventus

As Oitavas de Final da Liga dos Campeões estão chegando ao fim, e nos penúltimos jogos realizados na tarde de ontem (12) – horário de Brasília – o nome foi Cristiano Ronaldo, outra vez.

A Juventus, jogando no Metropolitano – na Espanha – contra o Atlético de Madrid, perdeu por 2 x 0 no jogo de ida e, mesmo com muita torcida negativa, conseguiu reverter o placar. No Juventus Stadium, em Turim, na Itália, Cristiano Ronaldo – mostrando por que foi contratado pela Velha Senhora, marcou três gols, suficientes para selar a classificação “impossível” diante dos espanhóis.

Já o Manchester City, que venceu o Schalke 04 por 3 x 2 na Arena Aufschalke em partida válida pelo jogo de ida, goelaram sem dó nem piedade no jogo da volta. No City of Manchester, 7 x 0. O argentino Agüero marcou duas vezes, e foi acompanhado por Sterling, Sané, Bernardo Silva, Foden e Gabriel Jesus, o qual está na lista dos convocados de Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira diante de Panamá e República Tcheca.

No jogo em questão, Gabriel Jesus também igualou sua marca da temporada passada, só que em menos jogos, o que lhe dá ainda mais méritos. Ele está envolvido em 22 gols em 37 jogos até aqui pelo clube inglês. São 17 gols e 5 assistências.

ASSISTA AOS TRÊS GOLS DE CRISTIANO RONALDO:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também