Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dupla é presa por aplicar golpes usando imagens de agentes públicos

Foram utilizados para os golpes nomes e imagens da Jade Romero e Augusta Brito

Foto: Polícia Civil do Ceará

13/05/24 9:04

Uma ação integrada das Polícias Civis do Ceará, do Maranhão e do Piauí resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, contra alvos localizados na cidade de Timon, no estado do Maranhão (MA).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Polícia Civil do Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), com apoio da Policia Civil do Estado do Maranhão (PCMA) e da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI), desencadearam a Operação “O Clone”. A operação visou desarticular um grupo criminoso responsável por fraudes eletrônicas por meio da utilização do nome e da imagem de autoridades políticas como vítimas nos estados do Ceará, Acre, Bahia, Alagoas, Tocantins, Minas Gerais e Mato Grosso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No Ceará, foram utilizados para os golpes nomes e imagens da governadora em exercício, Jade Romero, e da senadora Augusta Brito. Durante a operação, uma mulher, de 30 anos, e um homem, de 22 anos, foram presos. Também foram apreendidos dispositivos eletrônicos, 434 gramas de pasta base de cocaína, e determinado o bloqueio judicial de um milhão de reais.

LINKS PATROCINADOS