Criminosos roubam baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de Mulungu; aulas são suspensas - Cn7 - Sem medo da notícia

Criminosos roubam baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de Mulungu; aulas são suspensas

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15)

Criminosos roubam baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de Mulungu; aulas são suspensas

(Foto: reprodução/vídeo)

16/03/2025 20:17

A Prefeitura de Mulungu suspendeu as aulas da rede municipal de ensino desta segunda-feira (17), após criminosos furtarem as baterias de todos os ônibus escolares do município. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15). Segundo a administração municipal, foram levadas 14 baterias de sete veículos, impossibilitando o transporte dos alunos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em nota oficial, a administração municipal informou que já acionou as autoridades competentes e que medidas estão sendo adotadas para solucionar o problema. A prefeitura também solicitou a colaboração da população para repassar qualquer informação que possa auxiliar na investigação.

A Polícia Civil (PCCE) investiga o caso e apura a possibilidade de envolvimento de facções criminosas na ação. Os agentes também trabalham para identificar e prender os responsáveis pelo crime, além de tentar recuperar os itens furtados.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A gestão municipal ainda não informou um prazo para a normalização do transporte escolar.

Assista ao vídeo da ação criminosa:

Vídeo: Criminosos roubam baterias dos ônibus escolares da Prefeitura de Mulungu; aulas são suspensas - Vídeo 1

Leia a nota oficial:

"Não haverá aula na rede pública de ensino na próxima segunda-feira (17 de março). O motivo é o furto de 14 baterias de 7 ônibus escolares, impossibilitando o transporte dos alunos.

A Prefeitura Municipal de Mulungu já tomou as providências cabíveis e as autoridades estão investigando o caso. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

Pedimos a compreensão da população e solicitamos que qualquer informação sobre o ocorrido seja repassada às autoridades."

Mulungu, 15 de março de 2025
Prefeitura Municipal de Mulungu

Publicidade

LINKS PATROCINADOS