Criminosos invadem residência e matam três pessoas a tiros no município de Tianguá
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Criminosos invadem residência e matam três pessoas a tiros no município de Tianguá

30/09/2022 9:11

Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo e três morreram, durante uma chacina na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Ceasa no município de Tianguá (318 km de Fortaleza).

O caso aconteceu por volta de 3h40. Segundo testemunhas, um carro com os suspeitos parou em frente a residência e os criminosos desceram, quebraram o cadeado e invadiram a casa efetuando vários disparos de arma de fogo.

Uma composição da Polícia Militar (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu na rua José Nogueira de Vasconcelos, bairro Ceasa. Quando as viaturas chegaram no local se depararam com dois corpos do sexo masculino e um do sexo feminino.

A quarta vítima foi socorrida com vida para uma Unidade Hospitalar.

Confira na íntegra nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um triplo homicídio, registrado na madrugada desta sexta-feira (30), no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Conforme as primeiras informações, as vítimas, duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino, ainda não identificadas formalmente, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Ceasa. Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Ainda durante a ação criminosa, uma quarta pessoa também foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde. Na casa, uma quantidade de drogas também foi apreendida. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Tianguá. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE reforçam as diligências na região."

LINKS PATROCINADOS