Criminosos armados efetuam diversos disparos em via pública de Uruburetama
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Criminosos armados efetuam diversos disparos em via pública de Uruburetama

Intuito dos criminosos seria intimidar rivais

(Foto: reprodução/vídeo)

16/07/2024 18:09

Um grupo de dez indivíduos, supostamente membros de uma facção criminosa, circulou em motocicletas pelo bairro Lajeiro, em Uruburetama, realizando disparos de arma de fogo com o intuito de intimidar uma facção rival. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (16) e foi registrado por câmeras de segurança.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em vídeos que circulam as redes sociais, é possível ver os criminosos circulando em motocicletas e realizando disparos de arma de fogo para o alto e contra as residências do bairro Lajeiro. Após a ação, os suspeitos fugiram rapidamente do local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), iniciou uma investigação para identificar e capturar os envolvidos no incidente. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e estão em diligências na região.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Uruburetama.

Assista ao vídeos:

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), realiza uma investigação visando identificar e capturar os envolvidos em uma ocorrência de disparos em via pública registrada, nesta terça-feira (16), em Uruburetama - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. Os suspeitos estavam em motocicletas e realizaram disparos em ruas do bairro Lajeiro. Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas à região e seguem em diligências relacionadas ao caso. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Uruburetama."

LINKS PATROCINADOS