Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Criminoso reage a abordagem policial, faz mulher de refém e foge

Ação criminosa ocorreu na manhã desta terça-feira

(Foto: reprodução/vídeo)

12/03/24 17:18

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está investigando o paradeiro de dois homens suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial, no Centro do município de Piquet Carneiro, na manhã desta terça-feira (12). Antes de fugirem, os criminosos – que não tiveram as identidades reveladas – ainda fizeram uma mulher de refém. A vítima não sofreu ferimentos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Uma equipe do 13º Batalhão Policial Militar (13º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares relatando sobre um assalto a um estabelecimento comercial, que, naquele momento, estava em andamento. Ao chegar no local, os suspeitos atiraram contra os policiais militares, desfizeram-se dos produtos do roubo e fugiram. Durante a fuga, um dos envolvidos tomou uma mulher como refém. A vítima foi liberada sem ferimentos e a dupla se evadiu em uma motocicleta.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Imagens que circularam as redes sociais mostram um dos suspeitos sendo abordado pela polícia. O homem deita no chão, mas pouco tempo depois se levanta, entra em um imóvel e faz uma mulher de refém – apontando uma arma para a cabeça da vítima – e foge à pé. Durante a fuga, ele encontra uma motocicleta e solta a vítima.

Assista ao vídeo:

Leia a nota completa:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que realiza diligências a fim de capturar uma dupla suspeita de assalto a um estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Piquet Carneiro, na manhã desta terça-feira (12).

Uma equipe do 13º Batalhão Policial Militar (13º BPM) realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares relatando sobre o crime em andamento. Ao chegar no local, os suspeitos atiraram contra os policiais militares, desfizeram-se dos produtos do roubo e fugiram. Durante a fuga, um dos envolvidos tomou uma mulher como refém. A vítima foi liberada sem ferimentos e a dupla se evadiu em uma motocicleta.

LINKS PATROCINADOS