X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Crime filmado: vídeo mostra adolescente sendo baleado em salão de beleza
O atentado ocorreu na noite desta sexta-feira, no bairro Bom Jardim
O garoto foi baleado quando cortava o cabelo no salão de beleza

Um garoto de 13 anos (identidade preservada) foi alvo de uma tentativa de assassinato na noite desta sexta-feira (30), no bairro Bom Jardim, no “Território da Paz”, na zona Sul de Fortaleza. O crime foi filmado. O atentado ocorreu no momento em que o adolescente estava em um salão de beleza e estava cortando os cabelos.

De repente, o salão é invadido por homens armados com que passam a atirar contra o garoto. Gravemente ferido, ele cai da cadeira do cabeleireiro e se arrasta pelo salão até chegar à calçada. Outras pessoas que estavam no estabelecimento saem correndo e depois da fuga dos atiradores, tentam socorrer o menor.

Informações da Polícia dão conta que o garoto teria sido atingido por, pelo menos, três tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, transferido, sob escolta da Polícia Militar, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Ali, teria sido submetido a cirurgia durante a madrugada. O hospital não divulgou boletim sobre o estado de saúde do garoto.

Cara limpa

O vídeo que mostra as cenas do atentado pode ajudar a Polícia Civil a rapidamente identificar os atiradores, pois eles apareceram de “cara limpa” na gravação. As cenas foram filmadas por uma câmera do salão de beleza.

Os motivos da tentativa de homicídio são ainda desconhecidos. O caso deverá ser apurado pelo 32º DP (Bom Jardim) com o auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO DO ATENTADO:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também