Sete dias por semana sem medo da notícia!
Crime filmado: jovem é executado a tiros dentro de um carro de aplicativo
Polícia já sabe que a vítima foi atraída para o local do crime por uma jovem
Momento em que o motoqueiro atira contra a vítima, que está dentro do carro

Um jovem de 16 anos foi morto, a tiros, na tarde desta quinta-feira (19), na zona Oeste de Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras de rua e mostram o momento em que os assassinos, em uma motocicleta, disparam tiros contra a vítima que está em um veículo de aplicativo parado na Rua Conselheiro Lafayette, no bairro Presidente Kennedy.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão de posse de várias informações que vão certamente ajudar no esclarecimento do crime e na identificação de seus envolvidos. A POlícia encontropu com a vítima, identificada como João Pedro Calixto Santos, um telefone celular e comprovou que o rapaz foiu até o local do crime esperar a chegada de uma jovem. Ele teria, na verdade, sido atraído para a morte.

O rapaz estava dentro do carro aguardando a chegada da suposta namorada e como ela demorou, ele teria ligado e ela insistido para que ele permanecesse naquele local, onde, minutos depois, foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa.

No momento da execução, o motorista do automóvel de aplicativo estava com o passageiro, mas nada sofreu. O objetivo dos criminosos era eliminar João Pedro.

A Polícia não descarta a hipótese de um crime ligado à rivalidade e à guerra entre facções na Capital.

Veja vídeo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também