Sete dias por semana sem medo da notícia!
Crime filmado: imagens mostram motorista de aplicativo sendo baleado
O assassinato aconteceu em Caucaia, na noite do último domingo. DHPP investiga o caso
A foto mostra o momento em que o homem de capacete atira contra o motorista
Ouça a matéria

Mais um crime de morte filmado nas ruas da Grande Fortaleza pode ajuda a Polícia a chegar mais rapidamente à identificação dos assassinos. O caso ocorreu na noite do último domingo (8), no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Um motorista de aplicativo foi executado, a tiros, no momento em que se encontrava na direção de seu automóvel.

A vítima do crime foi identificada como Wando Wescley Diogo Moraes, 27 anos, que havia ido deixar uma passageira em casa. A mulher embarcou no carro em um mercadinho localizado na Avenida Dom Almeida Lustosa, no Distrito de Jurema, e pediu para ser deixada no Parque Potira.

O motorista seguiu para o endereço e já estava na Rua Mário Mendes, no Parque Potira, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupeiro desembarcou e, com uma pistola nas mãos, disparou vários tiros à queima-roupa no motorista, que não teve nenhuma chance de defesa.

Câmeras

Logo em seguida, os criminosos fogem do local na mesma motocicleta. A passageira foi atingida com um tiro no pé.  Toda a cena do crime é filmada por câmeras de uma residência próxima e as imagens podem auxiliar a Polícia a identificar os criminosos.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações em torno do caso.

Veja imagens do momento do assassinato:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também