Sete dias por semana sem medo da notícia!
Crime filmado: dono de restaurante é morto diante da família em Caucaia
Câmeras filmaram o momento da ação dos pistoleiros atirando na vítima

Policiais civis do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Caucaia começam a investigar o assassinato de um comerciante estabelecido na orla daquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na noite desta segunda-feira (4), José Eudes Nascimento Bernardo, 45 anos, foi morto, a tiros, diante da família, na calçada do seu estabelecimento, um restaurante na Praia da Tabuba. O crime foi filmado por câmeras de segurança do local.

Era por volta de 19h54 quando as câmeras registraram as cenas do assassinato. Dois homens desembarcam de um veículo modelo Saveiro, de cor preta, na Rua Estrêla, e passam a atirar contra o comerciante. Foram disparados, ao menos, oito tiros de pistola à queima-roupa contra José Eudes, que foi atingido na cabeça e nas costas, tendo morte imediata.  Um terceiro homem está na direção do veículo que é usado na fuga após o crime.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) foram os primeiros a chegar no local do crime e iniciaram buscas aos criminosos. Com a identificação do veículo, logo surgiram pistas sobre a identidade dos criminosos. Os nomes, porém, estão sendo mantidos em sigilo. Para a Polícia, é questão de horas para que os assassinos sejam presos.

Outros casos

Este foi o terceiro comerciante assassinado em Caucaia neste ano. O primeiro caso ocorreu no dia 1º de maio, quando Giordano Silvestre Moreira foi morto, a tiros, em sua residência, no bairro Metrópole Sul.

No dia 3 de outubro, o comerciante Rubens dos Santos Oliveira, 48 anos, conhecido por “Salim”, foi morto a tiros dentro de uma de suas lojas em um centro comercial também dele, localizado na Rua Coronel Correia, no Centro de Caucaia.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também