Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Criança desaparecida é encontrada morta com sinais de violência em carro

Criança de 6 anos estava desaparecida desde quarta-feira (13), segundo familiares

Foto: Acervo Pessoal

14/03/24 10:53

Uma criança de 6 anos foi encontrada, nesta quinta-feira (14), com sinais de violência no interior de um veículo abandonado na localidade de Tabuba, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (13), segundo os familiares. Conforme testemunhas, a menina estava na casa da avó materna com o irmão enquanto a mãe foi a um posto de saúde, ao retornar, a criança não estava mais na residência.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas.

A Pefoce trabalha para identificar os vestígios sexuais e a causa da morte. Os trabalhos policiais contam com o apoio da Delegacia Metropolitana de Caucaia e o caso está a cargo do DHPP.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja nota da SSPDS na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio registrado na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Conforme as primeiras informações, o corpo de uma criança do sexo feminino, de seis anos, foi localizado com sinais de violência sexual em um veículo no bairro Tabuba, na madrugada desta quinta-feira (14). A vítima havia desaparecido nessa quarta-feira (13). O fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local. As investigações estão a cargo do DHPP, unidade especializada que realiza diligências para elucidar o fato. A Pefoce trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte. As diligências contam com o auxílio de equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

LINKS PATROCINADOS