X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Cresce divisão na oligarquia FG: Ivo desafia Ciro e anuncia apoio a Eunício
Ciro rompeu com Cid por não querer pedir votos para a reeleição do presidente do Senado e isolou-se até mesmo dentro da família FG

O prefeito Ivo Gomes (PDT) rompeu, nesta sexta-feira (10), com o irmão Ciro Gomes (PDT) e anunciou, assim como o ex-governador Cid Gomes (PDT), que pedirá votos para a reeleição do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB).

“Eu sou prefeito de Sobral e eu não posso fazer outra coisa na minha vida a não ser trabalhar por Sobral e reconhecer todas as pessoas que ajudam, direta ou indiretamente, Sobral, seja na iniciativa privada, seja na politica. E o senador Eunício Oliveira é uma pessoa responsável por uma série de conquistas de Sobral que estão em andamento hoje”, afirmou Ivo.

O anúncio ocorreu hoje numa entrevista à rádio Educadora de Sobral, deixando Ciro isolado na sua posição de enfrentar o governador Camilo Santana (PT).

Em tempo

Ciro rompeu com Cid por não aceitar pedir votos para Eunício. O presidenciável não deverá contar com os irmãos em seu palanque no próximo dia 18, quando lançará sua candidatura no Ceará ao Planalto.

Confira a declaração de Ivo:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também