sete dias sem medo da notícia
Suspensão temporária
Crato suspende aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca
O motivo é o não recebimento de novos lotes do imunizante pelo Ministério da Saúde
Por : Redação CN7
20/09/21 19:37

A Secretaria da Saúde do Crato informou, por meio de nota publicada nesta segunda-feira (20), a suspensão da aplicação da segunda dose (D2) da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca. A pasta informou que o motivo é o não recebimento de novos lotes do imunizante pelo Ministério da Saúde destinados à segunda quinzena de setembro.

O complemento vacinal anteriormente marcado para os dias 20, 21, 22 e 23 detse mês está suspenso temporariamente. Enquanto os novos lotes não são enviados, o município continua realizando a repescagem em adultos entre 18 e 59 anos que tenham perdido o agendamento.

Leia a nota do município:

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que não recebeu os novos lotes da vacina AstraZeneca destinados à segunda dose, previstos para a segunda quinzena do mês de setembro.

Portanto, a vacinação da segunda dose AstraZeneca, agendada para os dias 20, 21, 22 e 23 de setembro, está temporariamente suspensa até o recebimento do imunizante.

A SMS informa que as pessoas agendadas para esses dias terão prioridade na programação da vacinação após a chegada das vacinas.

LINKS PATROCINADOS