CPRaio prende dupla envolvida com tráfico de drogas em Santa Quitéria

Entre as drogas apreendidas estavam maconha e cocaína

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

16/12/2021 19:06

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou nas capturas de um adulto e de um adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Santa Quitéria. Durante a ação, foram apreendidas drogas e outros adereços utilizados na prática criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), os agentes receberam informações sobre indivíduos que estavam comercializando drogas no bairro Cinzas. Diante das informações, os PMs iniciaram as diligências em busca de averiguar as circunstâncias do caso. Duas residências foram alvos das buscas, o que resultou nas capturas de duas pessoas.

Um dos suspeitos foi identificado como Júlio César Gomes da Costa, de 18 anos. O outro, um adolescente de 17 anos, não teve o nome revelado. Os dois foram apreendidos. Nos imóveis, ao todo, foram encontrados 268 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, um rádio comunicador com carregadores, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, provavelmente oriunda da comercialização de drogas, e uma motocicleta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Júlio César foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Contra o adolescente, por sua vez, foi registrado um Ato Infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados