Sete dias por semana sem medo da notícia!
CPI dos Maus-tratos vai investigar casos de estupro de crianças em Itapajé e Sobral
"É uma coisa absurdíssima. Quanto mais eu convivo com isso, mais fico sobressaltado", diz Magno Malta, presidente da comissão no Senado
Magno Malta

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-tratos, Magno Malta, falou hoje (12) em reunião no Senado que os municípios de Itapajé e Sobral vão ser investigados devido ao alto índice de crimes de estupros contra crianças.

“Registro que recebi todo o material dos municípios de Itapajé e Sobral dos crime de pedofilia ocorridos. Os números são terríveis. Em uma só cidade, mais de 50 crianças [Itapajé]. Eu estou de posse de todos os DVDs de todas as pessoas que estão sendo investigadas — e aquelas que serão por nós. É uma coisa absurdíssima. Quanto mais eu convivo com isso, mais fico sobressaltado. Essa CPI não se calará diante do fato”, disse o senador na 28ª reunião da comissão.

Em tempo

Em Itapajé, os crimes de estupros a crianças e adolescentes tem revoltado toda a população, principalmente porque o prefeito Dimas Cruz e a Igreja Católica querem encobrir as monstruosidades.

Em tempo II

Em Sobra, o prefeito Ivo Gomes também segue a mesma linha.

Confira a fala de Magno Malta na CPI dos Maus-tratos

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também