Correligionários de Carlos Felipe em Crateús denunciam perseguição pelo Governo

Carlos Felipe

17/02/20 10:18

Correligionários do deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) denunciam perseguição em Crateús por parte do Governo do Ceará. O motivo seria o voto contrário do deputado à Reforma da Previdência do Estado. Eles alegam que Carlos Felipe apenas seguiu posição do partido na esfera nacional e a determinação do PC do B do Ceará.

Os correligionários garantem que, por ter acompanhado a decisão do Partido e não a do governador Camilo Santana, o deputado de Crateús passou a ter todos os aliados demitidos sumariamente de cargos ocupados no Governo do Estado, e até mesmo todos os terceirizados.

Foram exonerados os cargos de confiança ocupados por pessoas ligadas a Felipe no Consórcio Regional de Saúde e na Ematerce, e até os terceirizados contratados por empresas prestadoras de serviços ao Estado, sendo demitidos agentes administrativos, auxiliar de serviços e vigias.

Em tempo

Segundo o CN7 apurou, a decisão do Governo é chamar todos os aliados de Carlos Felipe nos demais Municípios em que é votado para escolherem outro deputado da base para apoiar.

Em tempo II

Eleito para o segundo mandato como deputado mais votado de Crateús e apoiando a eleição e reeleição de Camilo Santana, os correligionários de Carlos Felipe não compreendem como o PCdoB não se posiciona, depois que colocou o parlamentar nessa situação de enfrentamento contra Governo.

Em tempo III

Resumindo: o PCdoB de Crateús espera posição do comando estadual do partido sobre a perseguição do Governo aos correligionários do deputado Carlos Felipe na Região

LINKS PATROCINADOS