Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Corpo esquartejado é encontrado em terreno baldio na periferia de Fortaleza

2ª Delegacia do DHPP investiga para localizar e prender o autor(es)

Foto: Arquivo Pessoal

29/01/24 11:30

Um corpo foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A identificação da vítima não foi divulgada, mas era do sexo feminino e monitorada eletronicamente. Segundo testemunhas, ela teria sido morta no bairro Bonsucesso e o cadáver foi desovado em outro local. Por volta das 4h30 desta segunda-feira (29), o caso foi denunciado às autoridades policiais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e Polícia Militar (PMCE) foram acionadas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A SSPDS não relatou qual(is) antecedente(s) criminal(is) possuía. Por meio de nota, a Secretaria informou que o corpo foi localizado com sinais de violência e que a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), por meio de laudo, vai apontar como o crime teria acontecido. A 2ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações para localizar e prender o autor do crime.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os trabalhos policiais podem ser auxiliados pela população por meio do Disque-Denúncia 181 e também pelo WhastApp da SSPDS no número (85) 3101-0181, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Veja nota da SSPDS na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na madrugada desta segunda-feira (29), para uma ocorrência de homicídio que aconteceu no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. De acordo com as informações policiais, o corpo da vítima, ainda não identificada, foi localizado com sinais de violência em uma via pública da região. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo da 2ª Delegacia do DHPP, unidade policial que realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime, bem como elucidar a motivação do fato. 

LINKS PATROCINADOS