Corpo de professor da Unifor será sepultado em Santa Catarina
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Corpo de professor da Unifor será sepultado em Santa Catarina

A namorada do pesquisador, Mariana, sobrinha do deputado Felipe Mota, recebeu alta

Foto: reprodução

05/07/2024 14:51

O corpo do pesquisador do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza (Unifor), Saul Gaudêncio Neto, de 37 anos, será velado e sepultado no município de Santa Cecília, em Santa Catarina. O cortejo deve ocorrer neste sábado (6). A namorada do médico veterinário, Mariana Mota, que também foi atingida por disparos, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas recebeu alta.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O crime

O professor da Unifor, Saul Gaudêncio Neto, foi morto a tiros nas imediações da avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite de ontem, após o suspeito, Romualdo Sousa, de 36 anos, que também era funcionário da universidade, pedir uma carona e conduzir o médico veterinário, com sua namorada, Mariana Mota, para um local sem urbanização.

Chegando no local, o suspeito revelou suas intenções de "acertar contas" com Saul. A namorada do professor, ao ouvir a ameaça, conseguiu escapar do veículo, mas foi atingida por disparos de arma de fogo.

O crime teria sido motivado por perseguição no trabalho. Segundo testemunhas, Saul teria suspendido Romualdo três vezes.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após um trabalho de investigação, Romualdo Sousa foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na manhã desta sexta-feira (5) no bairro Messejana, em Fortaleza

LINKS PATROCINADOS