Sete dias por semana sem medo da notícia!
Corinthians recebe Flamengo em segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil
A primeira partida entre as equipes, no Maracanã, terminou empatada em 0 x 0
Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva
Ouça a matéria

A Copa do Brasil continua sendo um dos campeonatos nacionais mais importante e, na maioria das vezes, os clubes chamados de “tradicionais” chegam à final, e não será diferente em 2018. Hoje (26), às 21h45, Corinthians e Flamengo entram em campo para defender suas camisas.

Na primeira partida , no Maracanã, o Rubro-negro carioca recebeu o Timão e, mesmo com um jogo eletrizante, o placar final foi 0 x 0. Logo, podemos afirmar que tudo será decidido na Arena Corinthians.

O técnico Jair Ventura conta com alguns desfalques para a partida de logo mais: Roger e Matheus Matias (não inscritos), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Paulo Roberto (inflamação na coxa esquerda) e Jonathas (fibrose na coxa direita). Douglas é o único pendurado na equipe paulista.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Léo Santos, Henrique, Fagner, Danilo Avelar, Douglas, Ralf, Jadson, Mateus Vital, Ángel Romero e Clayson.

Com relação ao Flamengo, Barbieiri realizou mudanças, começando pelo retorno de Diego, que não esteve presente na vitória diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão devido o cumprimento de suspensão. Piris da Mota não foi inscrito, e Juan está com lesão no joelho, ou seja, desfalcam o time. Não há pendurados.

Provável escalação do Fla: Diego Alves, Léo Duarte, Réver. Pará, Trauco, Cuéllar, Willian Arão, Diego, Marlos (Dourado) Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá (Dourado).

Publicidade
Mais Lidas