Convenções marcam o fim de semana na capital e interior do Ceará - Cn7 - Sem medo da notícia

Convenções marcam o fim de semana na capital e interior do Ceará

Três convenções políticas destacaram-se no interior do Ceará:

Convenções marcam o fim de semana na capital e interior do Ceará

05/08/2024 9:10

Convenções partidárias marcaram a capital e interior do Ceará no último fim de semana, 03 e 04, de agosto.Em Ipueiras, Júnior do Titico organizou uma convenção que atraiu grande público, sendo a maior do interior do estado. A mobilização foi notável, com uma expressiva participação de eleitores e apoiadores.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em Tianguá, o prefeito Alex Nunes promoveu uma convenção que também contou com significativa presença de público. O evento teve como objetivo reforçar sua candidatura à reeleição, demonstrando o apoio contínuo de sua base eleitoral.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em Umirim, Judson Rodrigues, se apresentou como candidato a prefeito com o respaldo de importantes figuras políticas, como Cid Gomes e Moses Rodrigues, que são adversários políticos em Sobral. O apoio desses líderes foi enfatizado durante a convenção para fortalecer sua candidatura.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS