Conflito na Câmara de Juazeiro do Norte é vale tudo
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Conflito na Câmara de Juazeiro do Norte é vale tudo

14/03/2023 15:29

Um dia antes da missa de sétimo dia da morte da vereadora Yanny Brena, a presidente da Câmara assassinada, os vereadores de Juazeiro do Norte mudaram de atitude, e já se articulavam para a eleição que escolherá o novo presidente da Casa. Mesmo sem uma data ainda marcada, e nem o novo presidente Raimundo Júnior empossado, os vereadores Beto Primo (PSDB) e Capitão Vieira Neto (PTB) disputam a preferência dos 21 colegas, voto a voto.

Vieira afirma contar com o apoio de 12 dos 21 vereadores. Contudo, ao publicar a foto com seus eleitores, só apareceram 11 vereadores na fotografia. Confiante, Beto Primo garante ter o apoio de 10 vereadores, mas ressalta: deve ter surpresa no resultado da contagem dos votos. Capitão Vieira confia na fidelidade do grupo ligado ao deputado federal Yury do Paredão, irmão da presidente assassinada.

Beto Primo desafia o prefeito Glêdson Bezerra a entrar de fato na disputa, sob o argumento de que a vitória de Vieira vai fazer da relação do Governo de Juazeiro do Norte com a Câmara um “inferno na terra”. Glêdson continua sem se manifestar.

LINKS PATROCINADOS