X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Confira os resultados que agitaram a Série A do Brasileirão na quarta-feira à noite
Vitória do Flamengo sobre o Grêmio impediu conquista do título pelo Palmeiras
Felipão comemora falso empate do Grêmio em jogo contra o Flamengo no Maracanã. Foto: Reprodução / Globo Esporte

O meio de semana começou agitado para os clubes brasileiros. Com direito a torcida do Palmeiras para o Grêmio e clubes na zona de rebaixamento sendo derrotados, a 36ª rodada do Brasileirão Série A apenas começou na noite de ontem (21). Confira os resultados das partidas de quarta-feira.

Esta nova sequência do Campeonato Brasileiro teve início com a derrota do Internacional por 2 x 1 para o Atlético-MG, que agora está a seis pontos do Grêmio, último na zona de classificação direta para Libertadores da América 2019.

O único empate até aqui foi entre Santos e Botafogo (1 x 1), na Vila Belmiro. O Cruzeiro, por sua vez, complicou ainda mais a vida dos torcedores do Vitória. Os mineiros venceram os baianos por 3 x 0. O Rubro-negro continua, portanto, na 19ª colocação, vice-lanterna da Série A, com 36 pontos. Na Arena da Baixada, em Curitiba, 1 x 0 para o Atlético-PR em duelo contra o Corinthians.

O Flamengo, jogando no Maracanã, bateu o Grêmio por 2 x 0, resultado que impediu o Palmeiras de ser campeão brasileiro pela décima vez. O Verdão Paulista, entretanto, somou mais três pontos após a goleada por 4 x 0 diante do América-MG, e ficou a dois pontos de selar mais este título em sua história.

Felipão comemorou um falso empate do Tricolor Gaúcho no Rio de Janeiro, mas os jogadores não ficaram de fora. Assista a reação dos atletas e da torcida do Palmeiras:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também