Condutor embriagado causa acidente fatal, tenta fugir, mas acaba preso pela PRF
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Condutor embriagado causa acidente fatal, tenta fugir, mas acaba preso pela PRF

O momento do acidente foi filmado por testemunhas

(Foto: reprodução/vídeo)

21/10/2024 12:32

Um homem de 25 anos, com sinais de embriaguez, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desse domingo (20), em Caucaia, após colidir com um motociclista de 45 anos e fugir sem prestar socorro à vítima. Com o impacto, o motociclista acabou morrendo no local. O momento do acidente foi filmado por testemunhas que também registraram a fuga do veículo e relataram, para os policiais, que o acusado vinha fazendo ziguezague na rodovia, antes da colisão.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por volta das 20h30 do domingo, a PRF foi avisada por populares da ocorrência de um acidente no km 394 da BR-020, envolvendo uma camioneta e uma motocicleta. Ao chegar no local, os policiais encontraram a motocicleta e seu condutor, um homem de 45 anos, já em óbito; o outro veículo não estava no local e testemunhas indicaram o paradeiro do mesmo, que tinha se evadido para uma vicinal próxima.

Ao chegar no local indicado pelas testemunhas, a equipe PRF encontrou o condutor com visíveis sinais de embriaguez, flagrando, inclusive, bebida alcoólica no interior do veículo. O homem de 25 anos, confessou que bebeu uísque, porém se recusou a realizar o teste de alcoolemia por meio do etilômetro.

Os policiais realizaram um Termo de Constatação de Embriaguez, documento onde se detalha o conjunto de sinais de ingestão de álcool constatados no ato da abordagem. Esse documento é previsto pela legislação e é uma das modalidades de prova admitida para a configuração do crime de embriaguez ao volante.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado o flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Confira foto da bebida alcoólica dentro do veículo do condutor:

LINKS PATROCINADOS