Sete dias por semana sem medo da notícia!
Com prováveis novidades, Tite faz hoje nova convocação para Seleção Brasileira
Com a Copa do Brasil em reta final, alguns jogadores poderão ser dispensados
Foto: Reprodução / Globo Esporte
Ouça a matéria

Tudo indica que a Seleção Brasileira entrará em campo para a disputa dos amistosos contra a Arábia Saudita e com nossa vizinha, e arquirrival dentro das quatro linhas, Argentina, com algumas novidades.  A lista de convocados será divulgada em coletiva de imprensa hoje (21), às 11h.

O treinador brasileiro disse que pretende avaliar o maior número possível de jogadores antes de dar como final a base para a disputa da Copa América no ano que vem, realizada em território nacional.

“Nesta primeira fase, será a maior oportunidade. No ano que vem, será de preparação para a Copa América”, afirmou Tite.

Na última relação de jogadores, a qual foi feita para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, foi observado doze atletas novos com a camisa canarinha: Richarlison, Eder Militão, Neto, Hugo, Alex Sandro, Fabinho, Dedé, Felipe, Arthur, Andreas Pereira, Lucas Paquetá e Everton.

Diante do cenário de final de Copa do Brasil, o técnico decidiu não envolver jogadores que fazem parte de clubes que disputarão a finalíssima da competição. Contudo, a final ainda não está definida. Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro ainda disputarão suas partidas. É possível, portanto, que uma lista maior de jogadores seja lançada e, dependendo dos resultados, atletas sejam liberados.

Publicidade
Mais Lidas