Sete dias por semana sem medo da notícia!
Com empate, Caucaia elimina Ferroviário da Taça Fares Lopes e continua na competição
Ferroviário x Caucaia — Foto: Camila Lima/SVM

O Ferroviário deu adeus à temporada 2019. Com tranquilidade para se classificar para a próxima fase da Taça Fares Lopes, o Tubarão da Barra deixou escapar o resultado a vitória diante o Caucaia no Raimundão, e ainda levou azar com outros resultados da rodada, culminando na eliminação do certame. Caucaia, Atlético-CE, Guarany de Sobral e Floresta avançaram de fase.

O time da Barra do Ceará dependia apenas de si para chegar à semifinal da Fares Lopes. E começou bem. Da Silva fez o primeiro para a equipe de Zé Teodoro. Naquele instante, nos outros jogos, tudo dava certo. O Pacajus, time com menor possibilidade de classificação, ia vencendo o Guarany de Sobral fora de casa e assegurando a vaga do Ferrão com tranquilidade.

O Atlético-CE, que também dependia só de si, ajudava na classificação do Tricolor da Barra, ao ser derrotado parcialmente pelo Ceará. O Floresta ia passeando pelo Horizonte e também ia se classificando.

Ciro Sena empatou para o Caucaia. E enquanto isso, o Guarany de Sobral conseguiu a virada sobre o Pacajus, com gol nos últimos minutos da partida. O Atlético-CE obteve a virada contra o Ceará, chegando ao 2 a 1.

Com isso, ambas as equipes ultrapassaram o Ferroviário na classificação, deixando o Tubarão da Barra em quinto lugar e fora do campeonato. Agora, as semifinais da Fares Lopes serão disputadas entre Caucaia x Floresta e Atlético-CE x Guarany.

Com informações GloboEsporte.com.

Publicidade
Mais Lidas