Sete dias por semana sem medo da notícia!
Com duelo na Fonte Nova, Bahia recebe Grêmio para decisão na Copa do Brasil
Clubes ficaram empatados em 1 x 1 no primeiro jogo, na Arena, em Porto Alegre
Arena Fonte Nova, em Salvador. Foto: Reprodução / GaúchaZH

O jogo de ida terminou empatado em 1 x 1, em Porto Alegre, mas a decisão está marcada para Fonte Nova, em Salvador. O confronto decisivo entre Bahia e Grêmio, pelas Quartas de Final da Copa do Brasil, acontecerá às 19h15, horário de Brasília, e o vitorioso ganha vaga na Semifinal da competição.

O Tricolor Baiano não contará com Alejandro Guerra, tendo em vista que o atleta sofre com um estiramento no joelho. Ernando também ficará de fora por conta de uma hérnia de disco; Rogério é terceiro nome, este com lesão no ombro. O time não conta com pendurados.

O técnico Roger Machado deve enviar o time titular a campo formado por Douglas Friedrich, Lucas Fonseca, Juninho, Nino Paraíba, Moisés, Elton, Gregore, Ramires, Artur, Élber e Gilberto.

Renato Gaúcho, pelo Grêmio, não conta com Michel, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu, e também não tem pendurados. Para o duelo, deve escalar Paulo Victor, Pedro Geromel, Kannemann, Leonardo, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

Arbitragem
Árbitro – Braulio da Silva Machado;
Auxiliares – Kleber Lucio Gil;
Bruno Rafael Pires;
Quarto árbitro – Emerson de Almeida Ferreira;
Árbitro de vídeo – Bruno Arleu de Araújo, com assistência de Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Daniel do Espírito Santo Parro.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também