Sete dias por semana sem medo da notícia!
Com desfalques, Ceará recebe o Corinthians no Castelão
Equipe cearense tem cinco jogadores no DM e joga sem peças importantes
Foto: Reprodução / O POVO

A noite de hoje (5) promete grandes emoções e mais tensão para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, Ceará recebe o Corinthians na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h, em partida válida pela 23ª rodada.

O Vozão está com cinco nomes no Departamento Médico, três deles eram titulares. Portanto, João Lucas, Fabinho, Reina, Jown Cardona e Eder Luís não entram em campo contra o Timão.

Diante das lesões e sem jogadores importantes na fuga do rebaixamento, o Alvinegro de Porangabuçu pode ir a campo com Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan (Eduardo Brock), Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.

No Corinthians, Loss fechou o treino e escondeu a escalação do clube para o jogo desta noite. A preparação dos paulistas foi feita no estádio Alcides Santos, campo do Fortaleza, no Pici.

O zagueiro Henrique e o meia Jadson, que foram poupados no empate contra o Atlético-MG (1 x 1), treinaram normalmente e devem voltar a equipe titular.

Em situação mais confortável que a do time cearense, o Alvinegro Paulista deve ir ao gramado com Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Roger.

Corinthians é o 8º colocado na tabela, com 30 pontos somados. O Ceará ocupa a 19ª posição, e conquistou 20 pontos até aqui.

Em tempo

Jogos de hoje
Bahia x Sport – Fonte Nova – 19h30
Botafogo x Cruzeiro – Engenhão – 19h30
Ceará x Corinthians – Castelão – 20h
Paraná x Chapecoense – Durival Britto – 21h
Palmeiras x Atlético-PR – Arena Palmeiras – 21h
Atlético-MG x São Paulo – Independência – 21h45
Internacional x Flamengo – Beira-Rio – 21h45

Complemento da rodada (quinta-feira)
Fluminense x Vitória – Maracanã – 19h
Santos x Grêmio – Pacaembu – 19h
América-MG x Vasco da Gama – Independência – 20h

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também