Collor se filia ao PROS e defende um papel decisivo do partido no Congresso Nacional

Foto: reprodução / Instagram

15/01/19 21:10

Em Brasília, nesta terça-feira (15), Fernando Collor de Mello se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O senador assinou a ficha de inscrição ao lado do deputado federal eleito pelo Ceará e representante da bancada na Câmara Federal, Capitão Wagner, e do presidente da sigla Eurípedes Junior.

A expectativa do senador é que o partido tenha um papel decisivo no Congresso Nacional, “em defesa das reformas, imprescindíveis para tirar o Brasil da crise e avançar na construção de um desenvolvimento sustentável”.

Em suas redes sociais, Collor de Mello publicou uma foto agradecendo o apoio e a confiança do deputado Capitão Wagner e do presidente Eurípedes Junior, de quem, segundo ele, partiu o convite para se filiar a chapa.

Veja publicação

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Convidado pelo presidente Eurípedes Junior, filiei-me ao Partido Republicano da Ordem Social. De forma coesa, o PROS atuará no Congresso Nacional em defesa das reformas, imprescindíveis para tirar o Brasil da crise e avançar na construção de um desenvolvimento sustentável. Ao Eurípedes e ao capitão Wagner, deputado federal eleito pelo Ceará, agradeço a confiança e o apoio. #politica #senadofederal #brasil #alagoas #collor

Uma publicação compartilhada por Fernando Collor (@fernando_collor) em

LINKS PATROCINADOS