Coincidências contra novo deputado - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Coincidências contra novo deputado

06/12/2022 10:43

Uma das 03 operações desencadeadas pela Polícia Federal teve como alvo o deputado federal eleito, Yury do Paredão. Faltando menos de um mês para o término do mandato do presidente Bolsonaro, Yury pode ter sido atingido porque quis ser um deputado que honrasse seus eleitores. Como assim? Yury concedeu entrevista ao jornal O GLOBO, três semanas atrás, defendendo que o PL tivesse um canal aberto com Governo Lula, e que o partido votasse a favor das matérias do bem do Brasil.

Esse diálogo Franco numa democracia é o melhor para o País. Mas, alguns bolsonaristas continuam nas portas dos quartéis, defendendo o golpe. Lula não assumiria. Bolsonaro continuaria. Os elementos usados para investigar Yury- o aluguel de 24 tendas por R$51/dia, com parecer aprovado pelo TCE-, só aumenta a teoria de conspiração que seu discurso provocou gente poderosa em Brasília.

Yury diz estar pronto para dar todos esclarecimentos. Quiseram alvejá-lo, porém podem tê-lo tornado mais forte. Na equipe de transição, esse caso dele foi tratado como absurdo.

LINKS PATROCINADOS