Sete dias por semana sem medo da notícia!
Clubes cearenses das Séries A, C e D jogam no fim de semana; conheça os confrontos
Ceará e Fortaleza jogaram com clubes eliminados quarta-feira na Copa do Brasil
Foto: CN7

Os quatro cearenses que disputam as Séries A, C e D têm, neste fim de semana, grandes e importantes confrontos. Na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará, sábado (20), no Castelão, às 19h, enfrentará o Palmeiras, líder da elite, mas recém eliminado nas Quartas de Final da Copa do Brasil para o Internacional, no Beira Rio. O Alvinegro de Porangabuçu precisa de empenho para chegar a vitória, tendo em vista que só está a dois pontos da zona de rebaixamento.

O Fortaleza, com situação parecida, enfrentará o Atlético-MG, também mordido pela eliminação na Copa do Brasil, e diante do Cruzeiro, seu maior rival. O confronto entre cearenses e mineiros está agendada para o Mineirão, às 16h, domingo.

Terceira divisão
No Grupo A da competição, o Ferroviário não é mais líder. No Castelão (MA) o Sampaio Corrêa bateu o Santa Cruz por 1 x 0, chegou aos 24 pontos e assumiu a ponta. O Tubarão da Barra precisa vencer o Globo FC amanhã, no Barretão, às 17h, se quiser recuperar o primeiro lugar. Além disso, com 23 pontos, o Ferrão está apenas a dois pontos do terceiro colocado Confiança (21), que joga contra o Imperatriz (último do G4), no domingo. Logo, a vitória é necessária para a equipe do Ceará não ser ultrapassada novamente, e assim cair mais uma posição.

Quarta divisão
O Floresta, duelando no estádio Presidente Vargas, no fim de semana passado, ficou no 2 x 2 com a Jacuipense. O jogo de volta e decisivo das Quartas de Final da Série D está marcado para domingo, às 15h, no Valfredão.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também