Sete dias por semana sem medo da notícia!
Clássicos Nacionais abrem Oitavas de Final da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Foto: Reprodução / Internet

As Oitavas de Final da Copa do Brasil começam na noite de hoje (15), e com grandes clássicos nacionais. O primeiro jogo desta quarta-feira acontece no Independência, às 19h15, e é um duelo alvinegro: Atlético-MG e Santos. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Flamengo. A partida está marcada para 21h30, mesmo horário de Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã.

A primeira etapa das Oitavas não serão concluídas esta noite. Amanhã, às 19h15, na Arena Castelão, o Fortaleza enfrentará o Athletico-PR. Juventude e Grêmio, São Paulo e Bahia e Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam na próxima semana, dia 22 de maio. No dia seguinte, Internacional e Paysandu fecham os confrontos de ida da atual fase.

Possíveis escalações

Atlético-MG
Victor; Réver e Igor Rabello, Guga, José Wlison (Adilson) e Fábio Santos; Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.

Santos: Everson; Felipe Aguiar, Lucas Veríssimo (Jean Lucas) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jorge e Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Soteldo e Sasha (Jean Mota).

Corinthians: Cássio; Manoel, Henrique, Danilo Avelar e Fagner; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Flamengo: Diego Alves; Léo Duarte, Rodrigo Caio, Pará e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Fluminense: Rodolfo; Nino, Matheus Ferraz, Gilberto e Caio Henrique; Allan, Dodi (Kelvin), Ganso e Daniel; Luciano e Yoiny González.

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Lucas Romero; Rodriguinho, Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também