Sete dias por semana sem medo da notícia!
Clássico na Arena da Amazônia abre 3ª rodada do Brasileirão Série A
Ceará e Atlético-MG fecham os jogos de sábado à noite
Foto: Reprodução / Internet

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A está programada para começar amanhã (4), às 19h. Palmeiras e Internacional, na Arena Palmeiras, e Vasco da Gama e Corinthians, na Arena da Amazônia, são os responsáveis por fazerem a abertura. O Cruzmaltino conta com bom número de torcedores em Manaus e, em meio às crises, sempre é uma alternativa para equipe. O time chegou à capital do Amazonas na madrugada de hoje, e foi recepcionado por, aproximadamente, 300 pessoas.

O time do Ceará recepcionará o Atlético-MG, no Castelão, às 21h. Os clubes citados fecharão os jogos de sábado à noite. Chapecoense e Athletico-PR serão os responsáveis por abrirem os de domingo. A partida está agendada para 11h, na Arena Condá.

Cruzeiro e Goiás, no Mineirão, São Paulo e Flamengo, no Morumbi, Botafogo e Fortaleza, no Engenhão, e CSA e Santos, no Rei Pelé, são as partidas das 16h. Contudo, a rodada será encerrada com os confrontos das 19h: Grêmio e Fluminense, na Arena do Grêmio; e Bahia x Avaí, na Fonte Nova.

Ainda não temos um nome referência para artilharia do campeonato. Seis atletas somam o mesmo número de gols marcados até aqui.

Everaldo, atacante da Chapecoense – 2
Bruno Henrique, atacante do Flamengo – 2
Zé Rafael, meia central do Palmeiras – 2
Ricardo Bueno, atacante do Ceará – 2
Eduardo Sasha, atacante do Santos – 2
Arthur Caike, atacante do Bahia – 2

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também