sete dias sem medo da notícia
Olha eu aqui
Ciro vai ser jurado de reality show com queda nas pesquisas para o Planalto
FG tenta de tudo para conseguir um lugar no sol, mas nada que faz adianta
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
12/11/21 10:01

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) desembarca em São Paulo nesta sexta-feira para participar como jurado e ao lado de Geraldo Alckmin da gravação do reality show apresentado e idealizado por Márcio França. A informação é da coluna Radar, da revista Veja desta semana.

Segundo a publicação, o programa que será lançado em breve no canal de França no YouTube tem a política como tema central. A cada episódio, dois políticos profissionais julgam o desempenho de aspirantes em debates sobre temas polêmicos e variados, como a redução da maioridade penal e legalização do aborto e das drogas. Ao fim do programa, os políticos decidem quem continua ou quem vai embora do reality.

Em tempo

A coluna lembra que será a primeira agenda entre Ciro e Alckmin desde que surgiram os boatos de que o ex-governador de São Paulo poderia migrar para o PSB para compor a chapa com Lula na corrida pela presidência da República no ano que vem. França seria o principal fiador dessa aproximação, que não foi confirmada até agora pelas partes.

Em tempo II

Ciro tenta de tudo para crescer nas pesquisas, mas com a chegada de Moro na corrida para o Planalto, o FG caiu mais uma posição, ficando atrás de Lula, Bolsonaro e do ex-ministro.

LINKS PATROCINADOS