Ciro quer deixar de ser “quase chato” para conseguir mais votos em 2022
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ciro quer deixar de ser “quase chato” para conseguir mais votos em 2022

FG contratou ex-marqueteiro do PT para mudar a imagem de quem fala muito complicado

Ciro Gomes

18/05/2021 9:32

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) está disposto a tudo para ganhar as eleições em 2022. Em entrevista à Folha de hoje (18), ele afirma que quer deixar de ser "quase chato" para conseguir mais eleitores.

“Ser longo, quase chato, foi importante para formar essa imensa legião de militantes que são capazes de reproduzir os valores básicos do meu projeto. Mas a hora chegou em que a gente muda de ser um professor para ser um pregador”, disse o FG

Em tempo

Para mudar a imgagem de pernóstico (ou seja, cheio de firula, com falas complicadas), Ciro contratou o ex-marqueteiro do PT João Santana, além de buscar aproximação com a direita.

Em tempo II

Segundo a reportagem da Folha, o presidente do DEM, ACM Neto, disse que tem conversado com o FG. “Qualquer candidato que queira aglutinar o campo do centro vai ter que estar aberto ao diálogo, a uma visão mais ampla. Não poderá estar limitado a guetos e nem preso e rejeições”.

Em tempo III

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, também segundo o jornal, concordou que Ciro Gomes tem chance de ocupar o centro: “A posição dele nunca foi extremada de esquerda”.

LINKS PATROCINADOS