sete dias sem medo da notícia
Ciro Gomes se rende por completo a Camilo Santana
Por : Redação CN7
22/09/21 12:27

Convencido das dificuldades para manter o controle político-administrativo do Ceará, Ciro Gomes não poupou elogios ao governador Camilo Santana, durante reunião do secretariado do prefeito José Sarto. Esqueceu inteiramente os ataques diários que vem fazendo ao PT e ao presidenciável Lula.

Para iniciar sua fala, defendeu a manutenção da aliança do PDT com o PT para disputar às eleições ao Governo do Ceará. Não cobrem coerência de Ciro Gomes. Essa palavra foi banida de seu dicionário particular. Insatisfeito, Ciro foi além e disse que quem coordenará todo o processo eleitoral do Estado, com a escolha dos candidatos a governador, a vice-governador e ao Senado Federal é o atual governador Camilo Santana.

Caberá a ele, fazer as consultas, ouvir os partidos da base aliada e definir após escutar o senador Cid Gomes e a Ciro, o rumo que a união PDT-PT seguirá rumo às urnas do Ceará. Camilo é o dono do tabuleiro eleitoral cearense. Quem anunciou essa novidade foi o próprio Ciro, confessando a perda de prestígio e credibilidade dos FGs junto ao povo.

LINKS PATROCINADOS