sete dias sem medo da notícia
Ciro Gomes faz promessa ao Padre Cícero
Por : Redação CN7
16/11/21 9:07

Em total sintonia com o governador Camilo Santana, o presidenciável Ciro Gomes permaneceu na região do Cariri durante o feriadão. Ciro ficou como hóspede de Camilo na sua casa em Barbalha. Ciro participou da inauguração do teleférico do Caldas, onde enalteceu a liderança de Camilo na atual política do Ceará.

Mas, Ciro aproveitou a viagem para visitar o horto do Padre Cícero, além de outros municípios como Nova Olinda. Segundo relatos de pessoas próximas, Ciro não fez somente política. Em queda nas pesquisas presidenciais, apelou para a fé. Apesar do tom de brincadeira, Ciro teria assumido ter feito promessa ao Padre Cícero para subir nas pesquisas.

A candidatura de Ciro, como terceira via, está ameaçada pela entrada do ex-ministro Sérgio Moro na disputa ao Planalto. Na última semana, Ciro atacou Moro, dizendo que ele fingiu como juiz e que vai fingir como político. Na avaliação de aliados da região, Ciro tenta organizar as ideias para implementar uma nova tática eleitoral. Hoje, é grande a pressão para Ciro desistir

LINKS PATROCINADOS