sete dias sem medo da notícia
Ciro Gomes faz discurso de submissão absoluta
Por : Redação CN7
22/09/21 12:30

Sempre eloquente nos ataques a Lula e ao PT, Ciro mudou de atitude. Na manhã da sexta passada (17), foi um Ciro ajoelhado, atuando como um refém que hoje é junto com sua família da força eleitoral do governador Camilo Santana.

Disse a plenos pulmões com dezenas de testemunhas – secretários municipais que o ouviam atentamente- que o apoio dele e do PDT ao governador Camilo Santana para ser eleito senador é “ incondicional”. Não foi à toa, que o senador Tasso Jereissati declarou em Brasília, dois dias antes, que não era mais candidato à reeleição.

Já fora avisado por Ciro, que tanto ele quanto o irmão, prefeito de Sobral, Ivo Gomes, teriam de apoiar inteiramente a candidatura de Camilo senador. Outra declaração recheada de simbologia dada por Ciro repercutiu amplamente dentro do PDT e até na direção nacional do PT. Ciro explicou que o apoio a Camilo é “cego”.

O Governador está livre para adotar os caminhos que melhor achar conveniente na indicação de seu sucessor. Os irmãos Ciro e Cid Gomes endossaram essa escolha de olhos fechados. Foi o que contou Ciro para surpresa de alguns.

LINKS PATROCINADOS