Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Ciro Gomes dá tapa em rosto de jovem na Praia de Iracema

Ex-presidenciável foi provocado e reagiu após ser chamado de "bandido"

04/12/23 9:15

O ex-ministro Ciro Gomes voltou a tomar as manchetes do noticiário nacional após mais uma cena polêmica, em Fortaleza. O quarto colocado nas eleições presidenciais de 2022, foi filmado agredindo um homem que o chamou de ‘bandido’.

A situação aconteceu durante um evento na Praia de Iracema, na noite deste domingo (3). “Como é que rouba da população sem ser preso?“, questionou. E Ciro responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não“. “Tu é bandido“, volta a dizer o homem, que em seguida leva um tapa de Ciro Gomes.

Identificado como ativista lesbotransfeminista, o jovem que filmou a cena, Tiê Rocha, é militante do PSOL e voltou chamar Ciro de bandido após ser agredido: “Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”, concluiu.

O político acompanhava o show de Dudu Nobre, em um evento que celebrava o Dia do Samba, em evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza. A assessoria de Ciro Gomes não quis se posicionar sobre o assunto. E o ex-ministro não comentou o caso em suas redes sociais. Veja:

LINKS PATROCINADOS