sete dias sem medo da notícia
Ciro Gomes bate martelo com escolha de Roberto Cláudio
Por : Redação CN7
19/10/21 7:57

Na intimidade dos aliados da oligarquia Ferreira Gomes, o presidenciável Ciro Gomes é chamado por “mestre”. Todos bajulam o grande líder que controla com mão de ferro a política no Ceará. E ai de quem ousar desafiá-lo. Sentirá o peso de sua mão.

Que o diga Eunício Oliveira, derrotado em 2018, por um desconhecido Eduardo Girão. Agora, o mestre da política cearense, Ciro Gomes, convocou os seus súditos, incluindo o irmão, senador Cid Gomes, para fazer um comunicado.

O candidato ao Governo do Ceará, no ano que vem, está definido: será o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Segundo Ciro, não há outra opção melhor. E, agora, é trabalhar intensamente para elegê-lo. A governadora tampão, Izolda Cela, não terá chance de sonhar com sua reeleição, já que assume o cargo em abril de 2022.

E Roberto Cláudio está definido agora. Tanto que tem feito, toda semana, viagens ao interior. Na que passou, foi a Umirim na sexta, e a Cedro, no Centro-Sul, no sábado. Prepara agenda no Cariri para ainda esse mês.

LINKS PATROCINADOS