sete dias sem medo da notícia
Ciro x PT
Ciro Gomes ataca Fernando Haddad e chama o petista de “bajulador” de Lula
Ciro disse que Haddad não é livre para criticar Lula
Ciro Gomes
Por : Redação CN7
24/08/21 17:27

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), atacou o ex-ministro, Fernando Haddad (PT), nesta quarta-feira (24) após o petista dizer que “falta vergonha e juízo” ao pedetista durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Ciro disse que Haddad não é livre para criticar Lula (PT) por ser um “bajulador eterno” do ex-presidente.

“Aos puxa-sacos eu entendo, só não os respeito. Tudo que Haddad tem na vida política deve a Lula. Já eu, a ele não devo nada. Por isso sou livre para criticá-lo. Haddad, não! Tem que ser seu bajulador eterno, sempre da turma do amém. Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro”, disparou Ciro, em publicação nas redes sociais.

Durante a entrevista para o jornalista Pedro Bial, o ex-prefeito de São Paulo disse que Ciro Gomes recusou a proposta de encabeçar a chapa nas últimas eleições e que não iria se rebaixar ao nível do pedetista após ter sido ofendido no programa.

LINKS PATROCINADOS