sete dias sem medo da notícia
CIRO GOMES ARTICULA CONTRA ELEIÇÃO DE EUNÍCIO OLIVEIRA
Por : Redação CN7
28/09/21 7:31

A festa preparada para receber o presidenciável Ciro Gomes, em Lavras da Mangabeira, terra do ex-senador Eunício Oliveira, ameaça se transformar em um grande pesadelo. Ciro vibrou e não escondeu esse entusiasmo, com a presença do prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, na plateia.

Zé Helder sempre foi um aliado histórico de Eunício Oliveira, mas está de malas prontas para trocar o MDB pelo PSD, partido da base aliada dos FGs. Ciro cobriu Zé Helder de elogios públicos. Só não foi avisado e nem sabia que estava respaldando uma dor de cabeça para sua campanha. A esposa de Helder, a primeira-dama Sônia Fortaleza, está no radar do Ministério Público, por nomear sua irmã, Suellen Fortaleza, como sua chefe de Gabinete na Associação das Primeiras Damas do Ceará, onde é presidente.

A nomeação é normal, o problema é que Suelen ganha R$ 15 mil, para nem pisar na entidade. O salário é compatível ao dos secretários de Estado. Logo após o evento em Lavras, Ciro foi informado do fato e já disparou: mantenham ele (Helder) longe de mim. Já seu irmão, senador Cid Gomes, não terá dificuldade em aceitar seu apoio, se resolver retornar ao Abolição.

LINKS PATROCINADOS