Ciro escolhe marqueteiro que recebeu propina da JBS dada a Cid em campanha de 2014
Segundo a Folha de S. Paulo, Canabarro é considerado pupilo do publicitário Duda Mendonça
Ciro Gomes
20/04/2018 14:19
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) já sabe quem será seu marketeiro na corrida rumo ao Planalto. Ele se chama Manoel Canabarro e é conhecido aqui no Ceará por ter recebido das mãos do ex-governador Cid Gomes R$ 20 milhões para investir na campanha de 2014, pleito que levou Camilo Santana (PT) ao Abolição.
O dinheiro entregue por Cid a Canabarro foi propina da JBS, pelo menos é o que defende o dono da empresa Wesley Batista em delação à Lava Jato.
Segundo a Folha de S. Paulo, Canabarro é considerado "pupilo do publicitário Duda Mendonça, ele atua há mais de dez anos nas disputas eleitorais no Ceará e se tornou um dos principais conselheiros de imagem dos irmãos Ciro e Cid Gomes".
Em tempo
Ciro começa sua campanha à Presidência da República com o pé direito e com um marketeiro de confiança e de referência para exaltar tudo de bom que tem.
Publicidade