Ciro critica PT por votação na PEC dos Precatórios mas esquece que Cid fugiu

Senador do PDT votou não compareceu no votação do segundo turno

Cid e Ciro Gomes

03/12/21 9:23

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) mais uma vez usou a Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (3), para atacar o PT. Segundo o FG, diz a coluna Painel, “Lula tem orientado os parlamentares do PT a apoiar pautas do governo federal no Congresso para manter a candidatura de Jair Bolsonaro viva, já que ele seria adversário propício a ser enfrentado em um eventual segundo turno em 2022”.

O comentário do pedetista se dá após a bancada do PT no Senado ter votado a favor da aprovação da PEC dos Precatórios na quinta-feira. “Lula determinou que o PT desse força para a candidatura moribunda do Bolsonaro se manter acesa”, disse ao Painel.

Em tempo

E o FG não parou por aí o ataque contra o PT: “Sabotou o impeachment, deu voto decisivo para o absurdo orçmento secreto e agora deu mais de R$ 20 bilhões para o mesmo orçamento secreto através da aprovação da PEC do Calote. Isso sem falar na campanha que fizeram para aprovar o nome do indicado de Bolsonaro para o STF”.

Ciro ainda finalizou: “Eis o PT de Lula: O mesmo ‘quanto pior, melhor’ dos velhos tempos”.

Em tempo II

Ciro só se esqueceu de dizer que o irmão, o senador Cid Gomes (PDT-CE), não compareceu à votação do 2º turno na PEC dos Precatórios.

LINKS PATROCINADOS