Ciro ataca PT e fala que iria a Paris no 2º turno com mais convicção

FG garante que Lula não tem escrúpulos e que não fará mais aliança com petistas

Ciro Gomes

18/04/21 8:58

O presidenciável Ciro Gomes (PDT), em entrevista publicada pelo O Globo neste domingo (18), disse que viajaria “a Paria no 2º turno com mais convicção”. E disparou: “PT nunca mais”. A fala tem a ver com a falta de apoio do Ferreira Gomes a Fernando Haddad em 2018, quando o petista disputava o Planalto com Bolsonaro.

O FG acredita que irá disputar o segundo turno com Lula, e que Bolsonaro vai ser o grande derrotado de 2022. “Trabalho por um cenário realista no qual Lula e eu estaremos no 2º turno, o que ofereceria ao povo debate de alto nível. E ainda admito a possibilidade de que Bolsonaro sequer esteja na disputa”.

Ciro não deixou de criticar o PT. “Quando Lula entra na disputa, faz tremer tudo o que está posto. Essa é a característica dele. Tenho afeto por ele, mas não admiração porque ele não tem nenhum tipo de escrúpulo ou limite”.

Em tempo

O pedetista garante que nunca mais fará aliança com o PT.

Em tempo II

Na entrevista, Ciro ainda definiu Bolsonaro como genocida, Doria como não conhecedor do Brasil, Mandetta como bem intencionado, Huck como animador de auditório e Lula como ególatra.

Veja entrevista de O Globo

LINKS PATROCINADOS