Cinco suspeitos de mortes no município de Monsenhor Tabosa são presos na BR-020
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Cinco suspeitos de mortes no município de Monsenhor Tabosa são presos na BR-020

Com as prisões, subiu para oito o número de presos

24/05/2022 20:10

Subiu para oito o número de prisões de suspeitos dos crimes realizados em Monsenhor Tabosa. Cinco dessas capturas ocorreram na noite desta terça-feira (24) e foram realizadas pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre os suspeitos, um homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pelo crime. Com eles, foram apreendidos quatro celulares, quatro pistolas, seis carregadores e munições.

Na tarde desta terça, outros três integrantes de outro grupo criminoso haviam sido presas, com armas de fogo e artefatos explosivos. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências em andamento.

As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para o município. 

Em menos de 24 horas, os crimes no município de Monsenhor Tabosa deixaram cinco mortos e três feridos. Entre as vítimas, duas crianças: uma de 12 e outra de 14 anos.

Crimes em 24 horas

Nessa segunda-feira (23), o proprietário de um lava-jato foi morto. A vítima foi identificada como Jairo Teixeira de Araújo, de 40 anos. Ele foi alvo de, pelo menos, 25 tiros de pistola.

Nesta terça-feira (24), os crimes foram realizados em dois momentos diferentes. No primeiro, os criminosos assassinaram o comerciantes Francisco das Chagas Pereira dos Santos, de 40 anos. Ele estava em seu estabelecimento, no bairro Alto do Bode, quando foi alvejado com vários disparos, vindo a óbito no local. Em seguida, os bandidos invadiram uma residência na rua Santo Antônio e assassinaram o idoso Joaquim Nunes da Silva, de 70 anos; além dos irmãos João Francisco Lima Santos, 12 e Marcelo Lima Santos, 14. Outras três mulheres também ficaram feridas. Elissandra de Sousa Lima, de 11 anos; Luciane de Sousa Lima, 10 e Antônia Gisele Lima da Silva, 18. As três foram levadas para o hospital de Crateús.

Confira os nomes das vítimas:

Jairo Teixeira de Araújo, 40 anos;
Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 40 anos;
Joaquim Nunes da Silva, 70 anos;
João Francisco Lima Santos, 12 anos;
Marcelo Lima Santos, 14 anos.

Confira as fotos dos homens presos na noite desta terça:

LINKS PATROCINADOS